quarta-feira, 26 de agosto de 2015

26.08.2015 - Tom sobre tom.


Desde que me mudei eu esperava pelo dia em que pudesse presenciar a neblina envolvendo as árvores. Eu sempre gostei de quando o branco das neblinas tomavam as ruas pelas manhãs frias e diversas vezes quis fotografar isso, mas ou o cenário não ajudava ou eu não tinha a câmera em mãos. Amo cenas de filmes em que tem aquele clima meio sombrio de florestas com neblinas. E quando me mudei olhava pra mata daqui esperando pelo grande momento em que eu poderia ver algo parecido com meus próprios olhos. E ai hoje pela manhã fiquei em choque quando olhei pro lado e vi a cena que eu tanto esperei e já nem lembrava. Na foto mostra uma neblina bem sutil entre as árvores mas o morro lá no fundo quase estava encoberto pelo manto branco. Achei a cena maravilhosa, e me senti realizada por conseguir registrar a cena.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário