sexta-feira, 21 de agosto de 2015

21.08.2015 - Nuvem negra


Uma das coisas que mais me entristecem e mais me revoltam são as queimadas. E embora o clima esteja seco e propício pra que se ocorra incêndios em matas o caso aqui é de um incêndio intencional. De alguém que covardemente quis agredir a natureza. Quando estava indo trabalhar as chamas estavam começando, isso a noite. Quando saí pela manhã as chamas estavam enormes. Era de partir o coração ver tamanha destruição, chamas que se igualavam a altura das árvores e cuja fumaça era sufocante. Fui comer o tradicional pastel de manhã com as meninas e quando voltamos que consegui tirar essa foto. Ai o fogo já havia sido contido, mas a fumaça ainda estava a todo vapor. Eu nem quero me prolongar nesse post, muito embora quando tirei a foto já em minha cabeça criava o discurso metralhando tais atitudes, mas pensar nisso realmente me revolta demais e não quero me prolongar aqui falando de coisas ruins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário