sábado, 8 de agosto de 2015

08.08.2015 Dormindo fora

Essas duas figuras já passaram antes por aqui e hoje não tinha como ser diferente. Fui dormir na casa do meu irmão e claro que essas duas me arrancaram sorrisos. Brincamos e tive a roupa tomada pelos pelos delas. Fui pra dentro e de repente quando olho pela janela vejo isso. Não tem como não amar essas duas coisinhas. A Violeta, coitada, virou vitima dos meus cafunés, já que não tenho gato em casa acabo descontando nela a falta que sinto de ter meu próprio felino domestico. A Lara mesmo eu até chamo de unicórnio. Eu que já há algum tempo não era apegada a cachorros não tive como escapar e não me derreter por essa golden lindona toda amorosa. Quando eu tiver meu próprio cantinho, diferente do que dizia antes, não terei um zilhão de bichos. Que quero ter gato, uma iguana e quem sabe um husky é certo, e enquanto não rola aproveito a companhia dessas duas ai, que sempre que vou visitar da vontade de roubar e trazer pra casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário