segunda-feira, 10 de agosto de 2015

10.09.2015 - Sem filtros

Essa é uma das poucas fotos em que não mexi nas cores, está exatamente como tirei. Tirei a mesma foto duas vezes, quando vi que essa estava sem foco tirei outra com mais nitidez, mas quando fui olhar acabei gostando mais dessa embaçada rsrs.
Como é delicioso poder ver o amanhecer. Eu devo levar o dobro ou o triplo do tempo pra chegar em casa só porque fico parando pra tirar foto no caminho. Quando saio a Lua ainda está brilhando e o céu escuro, e conforme vou me aproximando de casa o céu vai mudando seu curso e se transformando, acho impossível não me maravilhar com isso. As coisas que mais me inspiram e mais me trazem paz são a natureza, como as árvores e alguns insetos, mas o que mais me impacta mesmo é o céu... pra mim ele é uma fonte inesgotável de beleza. Amo as mudanças que ocorrem, seja a troca de expediente do Sol pela Lua, onde o amanhecer e o pôr-do-Sol dão ao céu mais intensidade com seus tons em degradê. As formas das nuvens que as vezes parecem pinceladas e em outras algodão doce. As diversas fases de cores, desde de o azul escuro pontilhado pelas estrelas, ou o azul claro intenso do dia com machas brancas, ou de um azul infinito. Os dias nublados em seus tons de cinzas e com as nuvens pesadas e apressadas, algumas vezes surpreendendo com uns raios de luz e com o arco-íris... ou com nuvens piscando com os raios. Eu realmente não sei descrever tamanha beleza. Eu poderia passar o dia todo admirando o céu. Sou muito grata por poder prestigiar certos momentos. Vejo que tem tanta gente que passa indiferente diante dessas coisas e realmente não entendo... me sinto privilegiada por não ser assim. Meu dia já começa bem quando olhando pro céu sou preenchida por uma sensação gostosa de paz e esqueço dos problemas. São momentos assim que sem esforço, com algo tão simples percebo o quanto sou sortuda, que a felicidade muitas vezes está simplesmente em saber não só olhar, mas de captar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário