sábado, 29 de agosto de 2015

29.08.2015 - Afiando as garras

Dóceis a primeira vista, mas com as garras prontinhas pra deixar marcas.
Encontrei esse filhote arrisco numa rua perto de casa, acabei passando uns cinco minutinhos brincando com essa ferinha. Eu tenho vontade de montar um álbum fotográfico com fotos de gatos que conheço pelas ruas, em flagrantes já que sempre que vejo algum e estou com a câmera e disposição (pra segui-los) tiro fotos desses danados. Nessa manhã mesmo eu estava frustrada pois uma rua antes tentei fotografar um lindo gato preto de olhos amarelos, que por aqui eu ainda não tinha visto, mas minha nada discreta empolgação acabou por afastá-lo. E sabe-se lá quando o verei de novo. Dai dei a sorte de na rua seguinte encontrar essa coisinha agitada ai. Ele brincou com o chaveiro da minha bolsa, com a alça da câmera... esse não tinha nada de tímido. Eu amo essas criaturinhas <3 e espero poder encontrar muitos deles por ai para tirar umas fotos e me divertir um pouquinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário