domingo, 23 de agosto de 2015

23.08.2015 - De coração

Virei a noite fazendo umas coisinhas. Dentre elas estavam uns trabalhinhos pequenos de crochê, como esse coraçãozinho da foto. Eu tenho me dedicado a fazer um projeto que nasceu por acaso. É algo bem experimental e sobre o qual eu nem pretendo explicar muito aqui já que é algo bem visual e pessoal não adianta querer descrever, mas resumidamente é tipo um arquivo dos meus passa-tempos. Fazia um tempo que eu não manejava a agulha de crochê e eu fiquei surpresa de que consegui fazer esse coraçãozinho, uma receitinha nova, de primeira. Eu costumava fazer de outra forma, mas achei que esse, embora leve um pouco mais de tempo fica mais bonitinho, A linha que usei está mesclada assim pois eu a tingi com chá. E isso eu fiz num dia que andei fazendo uns experimentos e acabei gostando muito do resultado. Com a mesma linha fiz umas florzinhas pequenas também e achei que a cor irregular deu um aspecto meio envelhecido e eu amei. Eu tô adorando esse projeto ai pois é algo que tenho feito de coração e que tô fazendo pra mim mesma, o legal é que tenho experimentado muita coisa nova tornando o processo todo divertido e ampliando meus interesses. Como é algo que vou querer guardar de recordação estou fazendo com bastante carinho e isso é uma novidade. Pois eu costumo ser bem relaxada com as coisas que faço pra mim mesma, eu sou perfeccionista quanto tenho que apresentar algo ou pra um trabalho, mas sempre quando fazia algo pra mim mesma era de qualquer jeito, com pressa ou nem mesmo levava a ideia adiante. Desta vez tá sendo bem diferente, e como reuni ideias diversas de coisas que eu nunca nem tinha pensado em associar ta sendo bem legal e significativo. Espero continuar empenhada assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário